E foram felizes para sempre... E daí?
Os melhores romances e histórias que eu conheço no final tem e foram felizes para sempre. Mas felicidade é um momento como pode se prolongar ao ponto de ser para sempre.
Felicidade é pequenos detalhes. E a parti de agora vou contar para vocês a minha felicidade!
Então é Natal. Família reunida, casa lotada, aquele barulho de todos conversando, as crianças correndo pela casa. Pessoas se abraçando, se conhecendo. E a arvore cheia de presentes. Qual será o meu? Sempre me vinha à cabeça. E logo após tudo isso todos se sentam à mesa para orar e agradecer a DEUS por aquele momento tão especial, momento impar talvez durante o ano todo não se viu momentos como aquele sorrisos mais sinceros. Família é base, sempre soube disso, mas num momento como aquele você convicção.
Depois desse momento de sorrisos e declarações. Fomos a um aniversário de uma pessoa mais que especial. O cara que você sonha em ser quando crescer. Aquele que é o espelho da família. O mais experiente mesmo sendo tão jovem. O homem que fez uma mudança de 360° em sua vida aos 40 anos. E de terno e gravata passou a usar short e raider. Parabéns tio o senhor merece!!
Daí partimos para mais uma viajem. Para outro momento. Reveillon, roupa branca, fogos, praia, espumantes... Caramba dessa vez faltou tudo isso... Eu estava com um vestido florido, não teve fogos, teve piscina serve? Espumante nem rolou, no entanto foi o melhor reveillon que eu já passei... Estranho não.
Fugir da regra é o melhor caminho para felicidade!!

Então entramos esse ano novo com o pé direito. Com o pé da felicidade e o outro na segurança, nada melhor do que se sentir seguro. E foi assim minha virada aos pés de Jesus como uma criança segura e feliz!

Aquele abraço. E feliz 2009!

0 comentários: