O amor é contagiante. Como eu queria te contagiar
Com o que eu tenho de melhor dentro do meu coração.
Como eu queria te seqüestrar e te levar para bem longe
E te mostrar o verdadeiro amor.
Como eu queria te fazer feliz de novo e te provar
Que o que escrevo eu faço bem melhor.
Como eu queria sentir de novo aquele calor de ansiedade
Ao ver que você está chegando.
Isso me faria ir além, enfrentar a vida.
E te esperar o tempo
Que for para ficarmos juntos mais uma vez.
Te fazer feliz. Vai ser meu dever de casa.
Eu vou até o fim por causa desse amor,
Você me fez entender que não há medo pra nós dois,
Enfrento o que vier,
Qualquer situação
Com você não há limites...
Quando estamos em outra cidade em época de adaptação
O que mais desejamos é encontrar alguém que seja nosso
Amigo, confidente, parceiro e que tenha o melhor colo do
Mundo, pois só assim poderemos esquecer que estamos
Longe da família. E sentimos acolhidos por pessoas
Especiais como você, que hoje sem dúvidas é o meu
Porto Seguro é a melhor coisa do mundo.
Você é a pessoa que me faz sorrir mesmo quando os desafios
Da vida são como montanhas.
Ter você é o que desejo para o resto da minha vida, cuidar
De você, te fazer feliz o quanto você me faz!
Que a cada dia o meu carinho e admiração por você
Seja como as estrelas do céu, tantas que ninguém pode contar.
‘Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar’

0 comentários: