Eu sempre fui “pé atrás” com as pessoas, não por não confiar, mas por não querer abrir meu coração, independente de quem seja. Sempre fui “fechada”, misteriosa, séria. Receber esses apelidos é normal. Mas tem momentos que guardar tudo, não dá, o espaço que eu tenho é pequeno, meu coração não agüenta e parece que tudo vai explodir. Mas mesmo assim eu me mantenho firme.
Hoje eu fui a um casamento (que por sinal foi muito lindo), não fiz nada de errado, nadinha, fiquei na minha como sempre, sem conversar muito. Mas mesmo assim achava que aquele local não era para mim, não sei por que, afinal, eu estava na minha sem fazer nada de mais. Será que to ficando velha? Poxa, ‘caçamba’ cadê aquela Jamille que dançava forró? Fiquei com muita vontade de dançar, eu sei que não tem nada de mais, No entanto ninguém me chamou atenção para que eu saísse da mesa. E também, minha cara de séria não ajudava muito. Aí já viu! As pessoas têm medo de mim. Ah, ela não. Menina séria, trabalha, estuda. Não vai querer ser nada minha. Pouco eles sabem sobre mim. Talvez o que eu mais queria era ser amiga dessas pessoas e deixar elas me conhecerem para saber que eu sou uma menina normal, como todas as outras.
Eu conheço o DEUS que eu sirvo, sei que ele é o puro AMOR, PAZ e HUMILDADE. Mas porque eu me sinto tão sozinha servindo ao DEUS do amor. Se ele é a felicidade, porque eu ainda não sou totalmente feliz. Isso passa pela cabeça quando você ver todo mundo na pista de dança se acabando de brincar, dançar e rir. Será que eu tenho coisas para concertar? Claro, sempre há! Mas então falta muito... O que seria?
Eu estou parecendo uma adolescente com dúvidas e indecisões!

Fui...
Ainda bem que eu não divulgo esse blog.
Se não as pessoas vão me achar doida!
rsrsrs

Aí vai a música do dia.


Basta olhar no fundo dos meus olhos
Pra ver que já não sou como era antes
Tudo que eu preciso é de uma chance
De alguns instantes
Sinceramente ainda acredito
Em um destino forte e implacável
Em tudo que nós temos pra viver
É muito mais do que sonhamos
Será que é difícil entender
Porque eu ainda insisto em nós
Será que é difícil entender
Vem andar comigo…
Vem, vem meu amor
As flores estão no caminho
Vem meu amor
Vem andar comigo

Composição de Rogério Flausino
Vem andar comigo.

0 comentários: