Hoje o dia foi daqueles, mas não um dia difícil, foi o dia difícil. Um monte de pepino no trabalho e ainda quando chego à faculdade prova. Que por sinal vou fazer 2ª chamada. Mas não vou perde meu entusiasmo contando problemas, afinal eles fazem parte e DEUS me dar força para superar todos os montes mesmo quando eles são quase uma montanha. Tenho que me acostumar com essa vida de afazeres afinal eu só tenho 18 anos e ainda vem muitos anos por ai.
O que me leva hoje para luta, para guerra sem medo de sair de lá, é a certeza de um futuro melhor, sabe aquela sensação que um dia você vai chegar em casa e ver um bebê lindo de aguardando com o marido mais carinhoso do mundo e você mesmo cansada esta disposta a ter outro dia sem intervalos. Isso que me move, a certeza de um futuro melhor, um futuro com paz, com alegria (não que eu não tenha), mas alegria completa, aquela que te faz descansar em meios às dificuldades. Dificuldades de viver, ‘caramba’ como é difícil viver. Hoje eu peguei três chuvas, em um dia só, agora imagine como eu não cheguei à casa, ensopada. Mas mesmo assim eu estou muito feliz o cotidiano faz isso comigo, as pessoas. Vim conversando com um amigo meu ele me fez bem, na verdade ele sempre me faz bem. Sabe aquele amigo que você quer levar pro resto da vida, sem dúvidas é ele, ele me entende e me faz rir mesmo com esses problemas querendo me engolir.
Meu sonho? Meu sonho é ter uma família linda. Muitas pessoas pensam que é ser dona de uma empresa, por saber que eu amo trabalhar. No entanto meu sonho é muito diferente, meu sonho é tomar sorvete no inverno debaixo de um coberto, é tomar banho de chuva, meu sonho é viajar. Viajar muito. Mas nisso tudo, a grande diferença vai ser minha companhia, ah ela é fundamental.
Se hoje eu encontrasse com DEUS frente a frente eu ia lhe fazer um pedido:
Para os anos passarem rápido para tudo isso acontecer logo. Eu tenho saudades do meu futuro. Porque eu tenho certeza de como ele vai ser.
Eu penso como eu mudei então pouco tempo. Nossa até esses dias eu era uma adolescente imatura, (in) segura, ciumenta. Isso tudo passa graças a DEUS. Sou uma nova pessoa e precisa ser mesmo. Ser chata não é legal. E eu só tenho que agradecer a DEUS por ter acreditado em mim, ele foi o único. O único que acreditou, ele confia em mim e sabe que eu sou uma menina que tem um coração bom (pelo menos estou tentando, querendo, lutando para isso acontecer).
Eu tenho saudades do futuro porque eu quero ser um exemplo para muitas meninas. Quero dizer a elas que sem DEUS não dá, que ele é tudo. E só com Ele. Para superar essas barreiras, não porque ele vai ter livrar de tudo, ele não faz isso, pelo contrario, ele quer que você passe por tudo para te dar força para subir e descer a montanha, porque as estrelas só aparecem no escuro!!

“Que vontade de deitar no seu colo” :)

Eu to meio carente, hoje. Querendo colo. Carinho.
Não sou muito de descrever meu dia. E aconteceu hoje.
DEUS é bom. Isso basta. Isso é tudo.
aquele abraço,

0 comentários: